Vida Complexa?

Há momentos de nossas vidas que simplesmente paramos e nos perguntamos: Como eu parei aqui? O que eu fiz para me afastar tanto dos meus sonhos?


E tentamos compreender a “complexidade da vida” com uma mentalidade calejada pelo tempo…
Mas não percebemos que essa “complexidade”, na verdade, é algo mais simples do que imaginamos, simples até para uma criança…
E nossa mente não se convence dessa simplicidade, e com isso acaba nos afastando mais e mais do nosso objetivo…
Quando perceberemos que as coisas são mais simples do que imaginamos? Que nós complicamos tudo?
Espero que ocorra logo…
Para que num futuro próximo eu não veja tantas pessoas desistindo de seus sonhos e morrendo aos poucos…

——————

Infelizmente nós não enxergamos a realidade: nós nos destruímos vagarosamente em prol de uma sociedade que valoriza os pobres coitados em vez dos que lutam para chegar ao topo. Nossos objetivos são desviados para coisas materiais, ou um falso “espiritualismo”, que simplesmente é uma fuga de nossos erros, mas dessa forma dificilmente conseguiremos mudar nossa lida. Estamos fadados ao fracasso? Ou podemos ter uma chance de susesso e realização em nossas vidas? Ou podemos ver nossas futuras gerações olhando o nosso esforço ao invés de nossos erros? Não sei qual é a resposta mais correta atualmente mas podemos nos esforçar para que o amanhã seja bem melhor que o hoje.

Sobre @nickr4mos
Metamorfoses são naturais. Caso contrário mudanças seria aberrações.

Deixe um comentário