O que aprendi

Nesta breve vida que ainda tenho, aprendi uma lição muito importante para meu desenvolvimento como humano. Uma lição que aparentemente me transformará em humano…

Aprendi que não basta ser cruel: devo gostar disso.

Aprendi que não basta roubar: devo acabar com toda a renda.

Aprendi que não basta vencer: devo derrotar e humilhar o adversário até que ele desista da própria vida.

Aprendi que não basta ter preconceito: devo ser intolerante com qualquer pensamento diferente do meu.

Aprendi que não basta ser hipócrita: devo contaminar a todos com minha hipocrisia.

Aprendi que assim serei mais humano.

E quem sabe quando eu agir dessa forma eu não me enquadre no grupo do ser humano.

Sobre @nickr4mos
Metamorfoses são naturais. Caso contrário mudanças seria aberrações.

Deixe um comentário

